Atendimento (41) 98848-4400 09:00 às 21:00 h

Trocas e Devoluções

IMPORTANTE: Ao enviar seu produto para troca, favor envia-lo acondicionado dentro da embalagem plástica!

Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado se apresentar: 

1.) Avaria – Notifique imediatamente a central de atendimento telefônico, WhatsApp ou pelo e-mail contato@colter.com.br, para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 7 dias após recebimento do produto. 

2.) Defeito de fabricação - Caso detectado dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, serão solucionados direto com nossa central de atendimento ou por e-mail. 

Após o 8º (oitavo) dia a Loja COLTER terá o prazo de até 30 dias para consertar/ reparar o produto, caso contrário, o cliente terá o direito de substituição do produto. 

Se após o 31º (trigésimo primeiro) dia o cliente não estiver satisfeito com as ações tomadas pela Loja COLTER, neste caso será necessário nos devolver o produto na embalagem original ou da mesma forma que recebeu o produto, com acessórios, manuais, nota fiscal e uma carta ou e-mail explicando-nos o motivo. 

Troca de Roupa Colter por Motivo de Tamanho 

Segue o procedimento caso haja necessidade de troca de tamanho: 
( No caso do tamanho do produto não servir ) 

1. A(o) cliente nos devolve o produto a ser trocado por PAC ( encomenda normal ) dos Correios, e a despesa com o frete será reembolsada pela Colter em sua conta bancária. 

*Favor enviar o produto dentro da embalagem plástica, na caixa original do produto e pela encomenda normal dos Correios denomidada PAC.

Segue o endereço para devolução: 

C L Wanderley Eireli
Rua Myltho Anselmo da Silva, 966
Mercês
Curitiba - PR
Cep: 80.510-130 

 

2. A Colter lhe enviará outra peça no tamanho solicitado; 
O frete é por conta da Colter. 

Estaremos providenciando em até 10 dias úteis o envio do produto no tamanho solicitado. 

*Caso o tamanho seja solicitado de forma errada os fretes do novo envio e o da devolução serão pagos pelo cliente.

Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual valor ou maior pagando assim a diferença á vista ou como for combinado com o(a) cliente e a Loja COLTER, ou aguardar a entrada ou produção do mesmo em nosso estoque. 

 

Efetivação de Devolução 
O cliente nos devolve o produto por PAC ( encomenda normal ) dos Correios, e assim que o mesmo retornar para nosso centro de distribuição, restituiremos o valor já pago. 

Agradecemos pela confiança depositada na Loja Colter!